Acerca de mim

Eu sou como sou, sou uma ser humana como muitos são, com uma personalidade diferente e quase sempre com uma razão. Percorro caminhos longínquos, aqueles que o destino me reserva, adorava que fosse tudo mais fácil para não ter grande perda. Mas a vida é mesmo assim, feita de esforços.Confesso-me também forte, mas também por vezes com fraquesas.Sou alguém que ama, que chora, sofre e ri. Aprendi que há coisas que simplesmente não estão destinadas a acontecer, que o que tiver que acontecer acontecerá no momento exacto, e não serei eu que irei impedir de tal coisa acontecer.lguém que aprendeu que nunca se deve desistir e, se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim da sua história. Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar. Superei os meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Posso dizer...que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Obrigado..

Não sabia como vos agradecer por tudo o que fizeram por mim , mas decidi exprimir-me e escrever o que me veio na alma neste momento.
Este texto é para Vocês meus Orgulhos de vida. Os meus pais e a minha irmã.
Tenho imenso orgulho na pessoa que vocês se tornaram.
É triste passar por uma fase destas em que nem eu própria me consigo exprimir como queria .. mas é neste momento que vos tenho tanto a agradecer, e querer a tantos homenagear ...
É muito bom dizer obrigada a tanta gente que, nesta fase que passo, em que
se é acumulado tanta tristeza, tristeza por não conseguir ir mais além neste momento,
cansaço, alegrias, mas sem duvidas nenhumas uma grande alegria e força por vos ter a meu lado.
Quero-vos agradecer por:
Me ensinarem a falar , a caminhar nesta vida tão dificil , a viver dia após dia.
Urinaram-me com amor e ajudaram-me a crescer dia após dia, ano após ano.
Ajudaram-me nas minhas dúvidas e incertezas da vida.
Protegeram-me na minha infância e seguraram-me na mão quando estava prestes a cair de tanta tristeza.
Ajudaram-me a seguir o melhor caminho , a melhor direcção , mas sempre com uma iluminação.
Infelizmente estou a passar esta fase horrível , mas são vocês pais e irmã que principalmente estão ao meu lado , na minha almofada a dar-me força , a dar-me apoio e principalmente são o meu pilar onde me posso encostar , pois sei que jamais irei cair , pois tenho-vos comigo.
Obrigados simplesmente por não me abandonarem nesta fase horrivel que estou a passar , mas , prometo-vos que irei superá-la , pois vocês são a minha razão de viver , sorrir , enfim , de tudo mesmo , vocês são a minha vida.
Vejo que me amam em cada memória que recordo no silêncio da noite, quando deprimida penso nos que me rodeiam para me levantar de novo.
Bastou estarem sempre ao meu lado, quando precisei deles e sobretudo nas alturas em que julgava não precisar. Nada neste mundo poderia comprar aquele momento em que aprendia a andar de bicicleta, com a minha imã atrás de mim segurando-a para eu manter o equilíbrio.Com o brincar com o meu pai , e sorrir com a minha mãe.
Por nada seria eu capaz de trocar aqueles sorrisos, que sempre me ofereceram quando se sentiam orgulhosos de mim, mesmo que tivesse feito uma coisa mínima. Só eles para se sentirem assim... alegres por me verem a andar, correr, brincar... Viram-me dar os primeiros passos, tropeçar e cair, estiveram sempre lá estendendo a mão para me ajudarem a levantar mesmo que fosse para cair de novo. Ainda hoje o fazem e por isso estou-lhes grata e sei que me amam. Ao ver o que sou hoje sei que me amam, sempre me amaram e com certeza me amarão. Se não me amassem, não me teriam educado com tanto carinho, zelando pelo meu futuro, ensinando-me que é a cair que se aprende a andar.
Agradeço-vos simplesmente por estarem a meu lado e por ainda mais ajudarem-me a ultrapassar esta fase horrivel que neste momento passo. Obrigado a voces meus queridos pais , não sei como vos agradecer , mas certamente , que o agradecimento é voltar a falar como antes e ser a vanessa que vocês sempre conheceram.
É por vocês que luto esta batalha e que sei que irei ultrapassá-la , pois tenho-vos a meu lado.
Sei que não sou perfeita , ninguém o é , mas sabem perfeitamente que sou diferente e que tenho o meu modo exclusivo.
A vós devo-vos a minha vida !
Um imenso Obrigado a vocês Pais e Irmã

OBRIGADO PAIS E IRMÃ.
São e serão sempre os meus MELHORES AMIGOS.

Amo-vos IMENSAMENTE
com toda a minha força e com todas as palavas.

1 comentário:

Telmo Gustavo disse...

eu adoro o teu lado poeta :P
eu gostei muito deste poema expecialmente por ser dedicado a pessoas tao importantes komo os pais e irma..
tens imenso jeito pa escrever poemas..
vou add o teu blog..
bjinhos muito fofinhos***